Sagrado Feminino em Vivências - Energia Criativa com a Deusa Ixchel

Energia criativa com a deusa Ixchel

 

“Eu teço fios de energia na teia da criação. Onde nada existia antes do vazio para o mundo eu fio criando a vida a partir de minha mente, a partir do meu corpo, a partir da minha consciência do que precisa existir. Agora existe algo novo e toda a vida é alimentada”

– Fragmento do livro “O oráculo da Deusa”

 

A Deusa Ixchel foi adorada pelos maias da península do Yucatã, em Cozumel, sua ilha sagrada. Ela ajuda a assegurar a fertilidade pelo fato de segurar o vaso do útero de cabeça para baixo, de modo que as águas da criação possam estar sempre jorrando. Ixchel também é Deusa da lua, da tecelagem, da magia, da saúde, da cura, da sexualidade, da água e do parto.

Ixchel, tecelã da teia da vida vem até nós para dizer que é hora de nos tornarmos mais criativas, deixarmos fluir a energia da criação e da ousadia.

Em nosso encontro faremos uma visualização para desbloquear e ativar nossa energia criativa. Manifestaremos essa energia expressando-a livremente numa atividade mágica.

A criatividade é alimento, costura os rasgos da nossa vitalidade, é cura imediata. É sangue que nutre e nos faz felizes e saudáveis. Portanto, pare agora e se dê um tempo para ser criativa, tecelã de sua teia da vida.

 

Data: 28 de Maio de 2013
Horário: A partir das 21hs
Contribuição: R$15

 

Evento no Facebook: www.facebook.com/events/192480430901896