Sagrado Feminino em Vivências – A Deusa Interior

Sagrado Feminino em Vivências – A Deusa Interior

Data: 10 de Dezembro de 2013
Horário: Das 21 às 22h30
Contribuição: R$20

Nesse ano fizemos uma longa caminhada conhecendo a Deusa em suas múltiplas formas e culturas.

Em nossos 20 encontros de 2013 aprendemos a cocriar nossa realidade com Sofia, descobrimos o amor da Afrodite, a iluminação de Kuan yin, a entrega de Iemanjá, a sensualidade de Oxum, os poderes da Fada Morgana, a maternidade alternativa com Isis, curamos nossos relacionamentos da Senhora das Feras, soltamos a raiva com Sekmenth, meditamos ativamente elevando nossa kundalini com Shakti, aprendemos a valorizar nossa intuição com Artemis, a respeitar nossa sexualidade com Freia, fizemos ritual para a cura da Pachamama, elevamos nossa criatividade com Ixchel, rimos com nosso clown/criança interior com Uzume e agradecemos nossa abundancia à Lakshmi.

Neste encontro a proposta é trazer a todas estas deusas, e outras que você queira convidar, para despedir o ano elevando nosso sagrado feminino.

A traves do oráculo da Deusa você conhecerá quem é a deusa que esta te acompanhando neste momento pra que você possa descobrir tua deusa interior.

Vamos nos maquiar (eu, Juliaro, vou pintar o rosto de quem quiser), enfeitar, e movimentar com a deusa. Será uma festa de despedida deste ano tão lindo que vivemos conhecendo o sagrado feminino na Casa Jaya.

Gostaria muito de reencontrar a cada uma das mulheres que passaram por aqui esse ano para compartilhar as mudanças e os ensinos que a Deusa deixou gravados.

Traga enfeites, lenços, roupas de deusa, saias, brincos, perfumes, maquiagens, adornos pro cabelo.
Quem quiser compartilhar uma música, sua poesia, sua arte, será bem vinda.

Será uma festa única de Deusas humanas que você não pode perder.

Espero vocês!