Sagrado Masculino
Sagrado Masculino

Em um mundo em que homens não podem sentir medo, chorar, negar sexo, expressar sentimentos, sensibilidade, afeto… os homens estarão sempre doentes.

Essas crenças permeiam o inconsciente coletivo, isso é real, e em algum nível afeta a cada um de nós. Quanto mais presos estivermos a estas crenças, mais doentes estaremos, especialmente no que diz respeito à nossa sexualidade e à forma “objetificada” que olhamos para as mulheres.

A proposta do trabalho é desconstruir nossas crenças e comportamentos patriarcais, para que possamos nos expressar de forma livre e espontânea. É ressignificar o que entendemos sobre o que é ser homem nos dias atuais.

O que teremos

  • Práticas de respiração intensa
  • Meditação do Osho
  • Reiki
  • Deeksha
  • Massagem vibracional/sonora
  • Autoconhecimento e leis espirituais
  • Como construímos nossa realidade de forma prática (física quântica e espiritualidade)
  • Dinâmicas e partilhas voltadas à nos libertar das amarras patriarcais

Pra quem é o evento?

Pra todos os homens (homo, trans, bi, hetero, de todas as cores,… de todos os tipos…) adultos.

*** vagas limitadas ***

Data: Dia 04 de Fevereiro de 2018
Horário: Das 09h às 19h

Investimento:
Inscrição até dia 28/01: R$220
Após 28/01: R$250

*link pra inscrição: https://www.sympla.com.br/vivencia-do-sagrado-masculino__234937

** uma das práticas não é recomendada para pessoas com pressão alta (não controlada) e problemas cardíacos **

 

Facilitador:

Fabio Manzoli cria seu caminho como terapeuta enquanto percorre sua jornada como buscador de si mesmo.

Depois de 12 anos trabalhando no mundo corporativo, Fabio passou por diversos trabalhos internos que o fizeram encontrar uma vida com mais sentido, mais sentir, mais consciência – que ressignificaram as sensações de inadequação, sua sexualidade, o vazio existencial, as constantes crises de ansiedade, raiva e desequilíbrio emocional que regiam suas relações.

Um terapeuta que tem como sua maior medicina o compartilhamento de sua própria história de desconstrução e reconstrução. Um homem que carrega em si a sensibilidade na identificação de padrões mentais/comportamentais e o potencial de abrir espaços sagrados de confiança, irmandade, respeito e compartilhar genuíno entre homens.

Um condutor que guia a lugares internos de revelação; de suas sombras, vergonhas, culpa e rigidez- com a maestria da compaixão, do acolhimento, da empatia, do não julgamento; com intensidade e profundidade, porém mantendo a simplicidade e leveza características de suas manifestações.

Fabio traz para as suas vivências, ferramentas como o Rebirthing, Deeksha, Meditações Sonoras, dinâmicas de Psicoterapia Corporal, o estudo do Pathwork.

 

Política de desistência:
Até 7 dias antes do curso: Devolução de 70% do valor investido.
Após esse prazo não haverá devolução.

Sujeito à lotação, garanta sua vaga!