Satsang com Swami Nardanand

Satsang com Swami Nardanand

Data: 23 de Agosto de 2016
Horário: Às 20h30
Vagas Limitadas
Confirmação antecipada: (11) 98269-8297
Evento com doação voluntária

Swami Nardanand veio ao Brasil, pela primeira vez em 2010. De 2011 a 2015, passou a realizar retiros de meditação Shaktipat, em várias cidades brasileiras. Várias turmas foram iniciadas em meditação Shaktipat.

Em 2015, com a ajuda de seus discípulos, Swami Nardanand construiu o Siddha Ashran do Brasil, em Natal, RN. Na inauguração do Siddha Ashram do Brasil, estiveram presentes discípulos de Swami Nardanand, brasileiros e estrangeiros. Nesse mesmo ano, foram realizados alguns retiros de meditação Shaktipat, em Natal.

Em 2016, Swami Nardanand participará do Khumba Mela, grande festival espiritual realizado na Índia.

Em 2016, Swami Nardanand está realizando uma nova temporada de satsangs e retiros de meditação Shaktipat, pelo Brasil. Após o circuito que inicia na cidade de SP, seguindo a partir de em novembro /2016, para Porto Alegre, Brasília, Patos de Minas, Belo Horizonte, Franca e America, Salvador e finalmente voltará para Natal, RN, e lá permanecerá por um tempo. Novos retiros serão realizados no Siddha Ashram do Brasil, em Natal, RN.

O Siddha Ashram do Brasil é um lugar, aberto a todos, para visitação. Nele há um templo de meditação Shaktipat, hospedaria e refeitório disponíveis a todos os discípulos, brasileiros e estrangeiros, que receberam Shaktipat.

Breve biografia: Swami Nardanand nasceu em uma pequena aldeia agrícola do Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

Como um menino especialmente dotado, aos 12 anos de idade, o primogênito recebeu as bênçãos da sua família e mudou-se para as margens do rio Ganges, na cidade sagrada de Haridwar.

Tornou-se Mestre em Filosofia, Ayurveda e Mestre Siddha Maha Yoga (kundalini yoga). Desde a infância, Swami Nardanand também recebeu formação em artes e ciências tradicionais indianas.

Fundou um Ashram em Ujjain, na província de Madhya Pradesh, na Índia, há mais de vinte cinco anos.
Durante os últimos vinte anos, ele tem viajado pela América do Sul, Estados Unidos, Canadá e vários países Europeus compartilhando conhecimento e experiência espiritual, assim como meditação no Sistema Shaktipat (kundalini yoga).