Sessão de Meditação - Guiada por Monge Budista

Sessão de Meditação
Guiada por Monge Budista da Tailândia

 

Data: 13 de Setembro de 2012
Horário: 20h30
Entrada Gratuita!
Inscrições: natalia.neni@gmail.com

Como parte do programa de autodesenvolvimento e paz interior + paz exterior do Peace Revolution, oferecemos em parceria com a Casa Jaya esta sessão de meditação guiada por um dos monges da organização, direto da Tailândia.

No dia 13 de Setembro às 20h30 temos um encontro marcado com um monge budista, onde ele nos guiará online por uma sessão de introdução à meditação, permitindo obter o conhecimento fundamental da Hora da Paz Interior (IPT – Inner Peace Time), seguido de uma curta prática (aproximadamente 30 minutos) e perguntas dos participantes sobre o tema.

 

Peace Revolution

Peace Revolution é um programa global, pertencente a World Peace Initiative Foudation (WPI), organização sem fins lucrativos, fundada em 2008 com sede na Tailândia, tem como intuito oferecer suporte para que os indivíduos possam encontrar sua própria paz interior e dessa forma contribuir efetivamente para a “Paz Mundial”.

Acreditamos que a Paz global somente seja possível a partir de indivíduos que encontram sua própria paz interior e por isso podem servir de exemplo e inspiração para que a Cultura de Paz possa se espalhar por todo o planeta. O programa almeja ainda facilitar a transformação positiva no desenvolvimento pessoal, social e ético.

Para tal, o Peace Revolution dispõe de uma ativa rede social online (www.peacerevolution.net) que auxilia no desenvolvimento e diálogo inter-cultural de mais de 8000 jovens de 180 países. Para complementar este trabalho, promove Youth Fellowships, Retiros de Meditação e Workshops, na Tailândia e no exterior.

 

Peace Revolution no BRASIL

Em 2010 e 2011, o Peace Revolution realizou Workshops de Meditação e Conferências na Bélgica, Canadá, Egito, Países Baixos, Peru, Filipinas e EUA. Em Maio de 2012, o Programa veio à America do Sul. Brasil, Colômbia, Peru e Bolívia receberam Sessões de Meditação e Mini-retiros conduzidos por monges tailandeses com o intuito de difundir esta prática milenar no ocidente.

Peace Revolution possui um Programa de Bolsas para interessados em participar de um retiro de meditação na Tailândia e Bélgica.