Sextas Musicais III Edição - Sérgio Pererê
Muita honra em receber, na III Edição do projeto ‘Sextas Musicais’, a voz e a arte de raíz ancestral, de Sérgio Pererê.

José Sérgio Pereira ou Sérgio Pererê, mineiro de Belo Horizonte, cantor, compositor e multi instrumentista apresentará em São Paulo seu show em clima intimista valorizando o encontro do público com a peculiaridade de sua música.

Projeto Sextas Musicais: O evento acontece uma sexta por mês, por meio do convite à artistas de diversas vertentes musicais para a troca com seu público. A proposta é um olhar diferente, superando a relação plateia\palco (italiano) e dando espaço à minúcia, ao detalhe, em plano horizontal, para um público máximo de 85 pessoas, valorizando um clima intimista

Sérgio Pererê: Cantor, compositor e multiinstrumentista, Sérgio Pererê, com sua voz potente, timbre peculiar e composições profundas, é um dos artistas mais reconhecidos da música mineira. Possui quatro álbuns solos e autorais – “Linha de Estrelas” (2005), “Labidumba” (2008), “Alma Grande” (2010) e “Serafim” (2013) – e é integrante do grupo Sagrado Coração da Terra, ao lado do músico Marcus Viana. Já gravou e dividiu o palco com artistas como Fabiana Cozza, João Bosco, Naná Vasconcelos e Milton Nascimento. Com o grupo Tambolelê excursionou pela Europa, Estados Unidos, Nova Zelândia e México. No teatro, atuou nos espetáculos “Besouro, Cordão-de-Ouro” e “Bituca – O Vendedor de Sonhos”, em homenagem a Milton Nascimento, ambos dirigidos por João das Neves e que excursionaram por diversas capitais do Brasil.

 

Garanta já seu ingresso

Antecipado R$35 – inscricoesculturapopular@gmail.com

No dia do evento R$45 (venda limitada)

Realização Jequitibá Cultural
Apoio Casa Jaya e Cantina e Pizzaria Piolin
Cenografia Folias Têxtil e DoloreZ CrocheZ

Saravá!