Banda Madre Terra 
Show Deuses a Dançar

Madre Terra manifesta a cultura de paz para um novo tempo, através de sua arte sonora que visa à reconexão com o ser, a natureza e o outro. O show passeia por momentos meditativos de introspecção e bem-estar até a expressão máxima da alegria através da dança e do canto; tudo embalado pela fusão criativa de ritmos e sonoridades ligadas à musica espiritual, new age e world music.
No repertório estão as canções do EP Balanço da Floresta (2017), as músicas do álbum Sinta a Vibração (2018) e surpresas relacionadas aos próximos lançamentos da banda.
 Os músicos e compositores Rodolfo Mazzotta, Beto Yamani, Endy Maghin e Vini Cousso apostam no experimentalismo ao conceber canções que misturam ancestralidade com arte contemporânea. Criam sons através de instrumentos elétricos e orgânicos de diversos timbres, frequências e origens.
O projeto musical homenageia a cultura xamânica, a partir de estudos sobre os hábitos medicinais e ecológicos dos povos da floresta, inspirados por sua tradição e resistência. As diversas temáticas das canções abordam conteúdos referentes à evolução, reflexão, propósito de vida e legado. Seu manifesto musical expressa o sincretismo, por mesclar diversos arquétipos da cultura espiritual universalista. 

Manifesta essa festa com a gente. Somos luz na flor do amor. Mitakuye Oyasin!

 

Ouça Madre Terra – álbum SINTA A VIBRAÇÃO 

Youtube: encurtador.com.br/kuJOW
Soundcloud: https://soundcloud.com/madreterra
Spotify: http://twixar.me/dWdK
Deezer: https://bit.ly/2YIFy9N

DATA:  13/03/2020 (Sexta)
Horário: 20:00 às 21:30
Ingressos: R$ 40,00
Venda de ingressos antecipada no site: https://bit.ly/2HwIQGi

Mais informações / Produção Madre Terra: (11) 95820-8375