Show Madre Terra

Show Madre Terra

Show Madre Terra
Sinta a Vibração na Casa Jaya

Madre Terra convida para uma jornada sonora, por intermédio da arte espiritual universalista que visa a reconexão com o ser, a natureza e o outro. Os músicos e compositores Rodolfo Mazzotta, Beto Yamani, Endy Maghin e Vini Cousso apostam no experimentalismo criativo, ao conceber canções que misturam ancestralidade com arte contemporânea. Criam sons através de instrumentos elétricos e orgânicos de diversos timbres, frequências e origens. 

Em sua discografia constam o EP chamado “Balanço da Floresta”, gravado em parceria com o indígena da tribo Huni Kuin; e também o seu primeiro álbum, chamado Sinta a Vibração, cujas temáticas das canções abordam reflexão, evolução, cura pessoal, propósito de vida e legado; em sonoridades que dialogam com a new age, healing music e world music. 

O termo música medicina refere-se à utilização do som como instrumento de cura para a alma. As canções devocionais nos fazem refletir e acessar o autoconhecimento através de suas mensagens. É a transmissão de energia positiva em forma de arte, trabalhando a cura da mente e do espírito. Este gênero não se define numa religião específica, pois é totalmente livre e movido pelo amor. É atemporal e inefável, envolvida e canalizada pela energia sagrada.

A abertura será conduzida pelos nossos irmãos de caminhada da banda Ícaros. Iniciados no caminho da bruxaria e das medicinas da floresta, o grupo é formado por Arthur Kubagawa, Cristhian Pena e Guilherme Kubagawa.  Em ação multi-instrumental, eles exploram diversos instrumentos de corda, como o violão, o bandolim, o ukulelê, o violino e o baixo; tudo isso somado a percussão e a voz. Assim, cada instrumento é inserido de acordo com as frequências que se busca trabalhar nas músicas. Utilizam a arte para conexão espiritual e manifestação social, com a crença no sagrado ressignificado e pautados na expansão de consciência.

A Casa Jaya é um Espaço Eco Cultural com o propósito de oferecer ferramentas para o desenvolvimento do ser humano de forma integral. Suas atividades buscam estabelecer mediação entre o ambiente interno e externo de cada indivíduo, proporcionando desenvolvimento nos aspectos físicos, mentais e espirituais. O local possui empório de produtos conscientes e saudáveis; lanchonete com gastronomia vegana e áreas de convivência arborizadas com plantas nativas, medicinais e ornamentais.  

Venha manifestar conosco o amor e a união presentes na nova era! Mitakuye Oyasin!


Ouça Madre Terra – álbum SINTA A VIBRAÇÃO 

Youtube: encurtador.com.br/kuJOW

Soundcloud: https://soundcloud.com/madreterra

Spotify: http://twixar.me/dWdK

Deezer: https://bit.ly/2YIFy9N


Madre Terra – Sinta a Vibração na Casa Jaya (Abertura com a banda Ícaros)

Data: 08/11/2019 (sexta)

Horário: 20hs

Ingressos: R$ 40,00 COMPRE AQUI

Local:  Casa Jaya 

Endereço: Rua Capote Valente, 305 – Jardim Paulista (Próximo as estação de metrô Oscar Freire, da linha amarela – ou metrô Clínicas, da linha verde).

Mais informações / Produção Madre Terra: (11) 95820-8375 

Atenção! Você está vendo uma publicação de um evento que já aconteceu.
Acesse a nossa página inicial ou navegue pelo menu do site para conferir nossa programação atual.