Tambores Flow

Tambores Flow

…Em busca das atividades que modificam nossa percepção do tempo…

Tambores Flow é uma experiência intensa de ritmos, respiração, meditação e cantos.
Meditando com tambores sobre os caminhos em busca do Flow, ou Fluir, do modo de viver em sintonia com quem somos, o que criamos e nossa ação no mundo.

Pode ser explicado como os momentos e atividades excepcionais em nossas vidas, onde ocorre um total engajamento a ponto de esquecermos o tempo, a fome, a fadiga e tudo o mais a não ser a própria atividade.

A cada encontro um aspecto relevante para aumentarmos nossos níveis de Consciência, Felicidade e Liberdade.
Tambores são muito bem vindos!
Sem pré-requisitos.

Data: Sexta, 26 de Fevereiro de 2016
Horário: Das 20h30 às 21h50
R$40 – Crianças grátis

O conceito de Flow foi desenvolvido na década de 70 pelo psicólogo Mihaly Csikszentmihalyi, PhD e professor da Universidade de Chicago para designar as experiências ótimas de fluxo na Consciência.

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”9″ gal_title=”Tambores Flow 2″]
Monica Jurado

Atriz, arquiteta, locutora e meditadora desde 1982.
Retirou-se para praticas de Yoga dos Sonhos de 1999 a 2006.
Especializou-se em técnicas de uso da voz falada e mantrada, tendo como percurso praticas de coral, formação em yoga da voz, harmônicos, novelas radiofônicas e base para canto lírico.
Coordenou o projeto voluntario Almas em Movimento na Penitenciaria Feminina da Capital de São Paulo, de 2008 a 2013, em busca do resgate da dignidade e da essência de mulheres brasileiras e estrangeiras através da meditação e relaxamento com tambores, da voz e da dança. Faz parte do Meditação com Tambores, projeto que busca encontrar os territórios onde arte e meditação tangenciam resultados.

 

Érica Beatriz Navarro

Formou-se no Departamento de Música da ECA/USP, desenvolve sua musicalidade com o Duo de Cellos Érica Beatriz Navarro e Rebeca Friedmann, interpretando obras Itiberê Zwarg compostas para o Duo, apresentaram-se em Montevideo, TribOz (RJ), Casa de Cultura de Paraty (RJ), Sesc Bertioga, Café com Letras/CCBB (BH), Casa de Dona Yayá (SP). É integrante da Vintena Brasileira com a qual tocou ao lado de André Marques, Hermeto Pascoal, Arismar do Espírito Santo, Nenê, Mônica Salmaso, Sérgio Santos, Hamilton de Holanda. E gravou os Cds Labirinto e Bituca.