Terceira Benção do Útero de Miranda Gray de 2014

Data: 10 de Agosto, Lua cheia
Horário: Das 19 às 21hs
Contribuição:
Antecipada R$35
No dia R$40

Mais informações e inscrições: nuevalunanuevavida@gmail.com

Uma mensagem de Miranda Gray:

Um convite a todas as maravilhosas mulheres deste mundo: 
Gostaria de convidá-las para uma Sincronização da Bênção do Útero livre e à distância na próxima Lua Cheia de 10/08/2014.

Para participar e receber a energia direcionada é preciso preencher dados (nome completo, e-mail e país) neste link:
http://www.mirandagray.co.uk/register.html

A Bênção está disponível para todas as mulheres, tenham ou não útero, tenham ou não ciclo menstrual. No caso das mais jovens, a única condição é que já tenham tido sua primeira Lua para poder receber a bênção.

A energia do Divino Feminino está disponível para todas nós.

Por favor, compartilhem esta informação com o maior número de amigas ou colegas que desejarem.

Amor e luz,

– Miranda Gray

 

Esta sincronização da Bênção do Útero é uma simples oferenda – uma oferenda a todas as mulheres de qualquer idade e experiência que queiram recebê-la – para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero e ao seu ciclo, à nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade e espiritualidade. A sincronização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como a nossa sabedoria e força. Liberta-nos do nosso passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e libera a profunda alegria e expressão do poder e beleza das mulheres. É uma bênção cheia de beleza e de restauração de luz na alma das mulheres neste mundo duro e masculino.

Mulheres que querem engravidar, mulheres na menopausa, mulheres com miomas ou cistos, ou ciclos menstruais irregulares, mulheres em recuperação do parto, gestantes, mulheres que querem aumentar seu processo criativo, mulheres que estão gestando algum projeto e querem incentivar seu processo criativo, etc. Todas são bem-vindas!

E os homens?
Os homens que queiram trabalhar seu aspecto feminino e enviar uma energia de cura e bênção para o seu segundo chacra, também podem receber esta cura e participar da meditação.


Nesta Bênção Útero de Agosto: Inverno
Para o hemisfério sul que atravessa o solstício do inverno: A Mãe Terra se renova na sua escuridão. Arquétipo da bruxa, morte e renascimento.

 

Faremos a Meditação: Renovação do útero

O Universo flui em ciclos, o ciclo de estrelas em todo o céu noturno, o ciclo das estações do ano, o ciclo co da lua, das marés, da vida e das mulheres. Cada novo ciclo inicia-se após uma fase de silêncio ou sossego e também de baixa energia, e nesse momento mágico entre um ciclo e o próximo, temos a oportunidade de limpar, renovar e deixar o passado para trás.

A Meditação de Renovação do Útero não é uma limpeza porque o útero está “sujo”, mas porque está na nossa natureza apegarmo-nos a velhos padrões limitantes, velhos sentimentos e antigas memórias emocionais e físicas – coisas de que já não precisamos e que muitas vezes nos restringem e nos limitam. Nós recebemos este presente: um período para nos libertarmos dessas coisas e para entrar num novo ciclo, mais leves e mais radiantes.
Será lindo e poderoso como sempre! Esperamos você!

Para saber mais sobre a bênção do útero, acesse nossa página do Facebook

 

Para participar desta vivência:

1) Inscreva-se neste link

2) Inscreva-se também no site www.mirandagray.co.uk e escolha o horário das 24 GTM (que equivale às 20hs do horário de Brasília, mas nosso encontro começa às 19hs para nos prepararmos para o ritual)

Ao preencher os dados, receberão uma confirmação no seu email e um link para baixar as meditações para se preparar e para fazer depois da benção (Se não receberem essa confirmação, tentem novamente pois podem ocorrem problemas no registro).

Para a benção, trazer:

  • 1 Vela
  • 2 Cumbucas (uma para água e outra para fogo)
  • Frutas para abençoar e compartilhar
  • Objetos sagrados femininos para o altar
  • 1 Lenço cachecol para cabeça (escolha uma cor que expressa a fase do seu ciclo, ou a fase da sua vida, ou o Divino Feminino)

Por favor repassem a todas as mulheres (e homens sensíveis) que conheçam e promovam outros círculos pra receber esta cura.

 

Em outubro Miranda Gray chega ao Brasil com seus Workshops: Red Moon e Womblessing!

Convidamos você a participar e formar-se como Moon Mother! Em breve mais informações: Miranda Gray no Brasil

 

Focalizadora e organizadora Moon Mother – Juliaro Arte
Artista plástica e escritora. Obra focada no estudo do sagrado feminino, os arquétipos, mulheres míticas, mitologia, as deusas, a mãe terra, as árvores e todos os elementos da natureza. Arte menstrual. Trabalhos vinculados ao Tarô, oráculos e visualizações criativas. Oferece rodas e vivências de sagrado feminino em diversos espaços e festivais. Reikiana e deeksha giver. Iniciada como Moon mother com Miranda Gray em 2013. Oferece benção e healing de útero grupal ou personalizado. “Meu ciclo, minhas fases e a lua” já foi oferecido em várias cidades de Brasil e em Buenos Aires – Argentina.