Txai e Agricultores Sonoros

Txai e Agricultores Sonoros

Buscando a autoexpressão através da música, três amigos se unem e decidem compor Txai e os Agricultores Sonoros. Com a clareza que tocam pela multiplicação da mensagem composta por Txai, apresentam-se em locais que busquem um propósito similar ao propósito de existência do trio: a real transformação humana.

A banda já se apresentou em movimentos sociais, passando por ocupações em espaços público, até importantes eventos da capital paulista (como Virada Cultural e Virada Sustentável).

Txai e os Agricultures Sonoros apresentam músicas autorais e tem como principais elementos a brasilidade musical e letras que falam do lado positivo da vida e das cidades. Com levadas que pincelam o samba, xote, maracatu entre outros ritmos regionais, Txai se inspira nos momentos e oportunidades únicas para compor.

Canções sobre as movimentações civis em centros urbanos (especialmente São Paulo), sobre os valores de viver, o prazer e a dor do amor, entre tantos outros temas, a banda busca sensibilizar o público com além da música, poesia, teatro e a interação.

Data: 07 de Agosto de 2015
Horário: A partir das 19hs
Entrada Franca!