Último Happy Hour de 2012 com Mucambos de Raíz Nagô

Último Happy Hour de 2012 com Mucambos de Raíz Nagô

Para comemorar o seu 4° aniversário, agradecer e celebrar, a Mucambada volta neste último Happy Hour do ano da Casa Jaya, trazendo muita alegria, amor e música!

Como grandes parceiros irmãos da Jaya, os Mucambos de Raíz Nagô doarão seu cachê para a Reforma do Salão da Casa Jaya, que acontecerá no recesso da virada do ano. 

Data: 14 de Dezembro de 2012
Horário: Das 18 às 22hs
Contribuição: A entrada é livre e o couvert artístico é “ao chapéu”.

 

Mucambos de Raiz Nagô é um grupo de amigos que brinca a cultura popular brasileira e seus ritmos, especialmente o maracatu de baque virado. Com a ideia de “plantar sementes e enraizar”, desenvolve oficinas e apresentações buscando a integração e a vivência da cultura brasileira como uma grande celebração.

Fundado em 21 de dezembro de 2008, quando a força vinda do Maracatu de Baque Virado se uniu à amizade e à vontade de disseminar essa cultura e celebrar a herança recebida dos nossos antepassados de uma forma alegre e comprometida. De lá pra cá, o grupo já participou de festas de rua em São Paulo e ABC, Festival Basic Music de Música, Festival de Dança de Juiz de Fora, Virada Cultural, Festa de Nossa Senhora do Rosário de Brás Pires, Parnaíba Festival, sempre para integrar e trocar com outras histórias, outros grupos e brincadeiras.

www.mucambada.maracatu.org.br

 

A festança conta também com a participação do amigo Brenner Paixão, Cantor, compositor, percussionista, violonista e produtor cultural, com seu projeto Mangueigarapé Erudito Brasileiro, temática com ênfase na preservação ambiental e desenvolvimento sustentável do povo da Amazônia, miscigenado com as realidades do nordestino trabalhador e inovador das culturas e os sons e ruídos da Metrópole de São Paulo.

 

Gratidão a todos que contribuíram para esse sonho se realizar. Gratidão 2012!