V Arraiá de São João da Casa Jaya

V Arraiá de São João da Casa Jaya!
Domingo – 10 de Julho de 2016 – Das 15 às 22hs

Convidamo todos cumpadi e cumadi pa mai uma querrrmesse qui vai sê pra lá di boa!

Vamos comemorar São João com muita música, comilança e tudo o que uma boa festança tem que ter!

Música ao vivo com Geraldo Junior e seus convidados: Filpo e a Feira do Rolo

Venha à caráter!

Esse ano teremos uma novidade sensacional: UM SUPER CASAMENTO COLETIVO!

TÁ QUERENDO JUNTÁ OS TRAPOS? MANDA PRA NOIS O NOMI DO CASAR E VENHA SER FELIZ ATÉ QUANDO DEUS QUISÉ!

atendimento@casajaya.com.br

Convide seus amigos para o evento!

 

Portera:
R$ 12 até as 17hs
R$ 18 após
Crianças até 10 anos não pagam!

Cheguem cedo para aproveitar as atividades!
• Fogueira
• Quadrilha
• Casório
• Aula de Forró
• Danças Circulares de São João com Bibi Cunha
• Capoeira Angola com “Capoeira Angola Rainha”
• Mágico – El Grande Guto Augusto
• Correio Elegante
• Comidas típicas veganas

 

Conheça um pouco mais sobre Geraldo Junior:

Geraldo Junior, cantor, compositor e brincante natural da região do Cariri CE.
Seu trabalho tem a força da ancestralidade dos folguedos e tradições, mas, ao mesmo tempo é algo muito contemporâneo. No Rio de janeiro e São Paulo tem um trabalho desenvolvido há mais de 8 anos que além dos shows, produz uma festa e bloco de carnaval chamada Terreirada Cearense que só de sudeste tem 9 anos oferecendo arte e musica como uma proposta educacional. No mais, vários festivais, shows e trabalhos pra o SESC da capital e interior do Brasil. Teve a oportunidade de tocar em Coimbra, na Mostra Luso Brasileira de Culturas, organizada pelo Sesc Ceará em parceria com a Universidade de Coimbra, além de um mês em turnê pela Europa, realizando shows na Inglaterra, Alemanha, Suíça, França e Bégica.
O trabalho do Geraldo Junior além da música, tem elementos de dança popular e performance cênica justamente com a experiência audio-visual do artista audiovisual e percussionista VJ Notívago.

Um show muito dançante e poético.

No site oficial do geraldo dispõe de mais informações.

www.geraldojunior.com.br

GeraldoJunior

Conheça um pouco mais sobre Filpo e a Feira do Rolo:

O trabalho do grupo Filpo Ribeiro e a Feira do Rolo é essencialmente autoral, tendo ainda releituras de canções de domínio público e de artistas consagrados como Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Zé Ramalho e Assisão. A sonoridade explora os timbres de instrumentos peculiares como a rabeca, viola de 10 cordas dinâmica, pífanos e marimbau, acompanhados por zabumba triângulo e baixo. As composições e arranjos se inspiram em gêneros que marcaram a formação musical de Filpo Ribeiro, sobretudo os alguns ritmos nordestinos como o forró, coco, o repertório das bandas de pífano, samba de roda, e outros mais ligados à cultura caipira e caiçara do sudeste como o fandango caiçara, reiada (folia de reis), romaria do divino e lundus do norte mineiro.
A versatilidade dos músicos é um dos elementos que abre um interessante leque de possibilidades sonoras. Nos shows e principalmente no CD (em fase de gravação), os músicos se revezam em vários instrumentos: Filpo canta e toca rabeca, viola, marimbau, pífano, violão e guitarra; Marcos Alma que é pianista de formação, toca baixo, rhodes, banjo-cavaco, guitarra; Guegué toca zabumba, “percuteria” e bateria; Diogo Duarte, trompetista de ofício, toca triângulo, pífano, trompete e ainda assume alguns vocais ao longo do show.

Filpo e a Feira