VI Arraiá Agroecológico da Casa Jaya
VI Arraiá de Agroecológico da Casa Jaya!
Domingo – 2 de Julho de 2017 – Das 15h30 às 22hs

É com muita alegria que convidamos vocês para a celebração mais divertida da Casa Jaya!

Vamos comemorar São João com muita música, dança, comilança e tudo o que uma boa festança tem que ter!

Show com Geraldo Junior (Cariri CE) convidando o Trio Ventura (RJ) e nossa linda e tradicional quadrilha AO VIVO!
www.geraldojunior.com.br

Venha a caráter!
Chegue cedo para aproveitar todas as atividades!

▶ Aula Aberta de Forró com Projeto Pé Descalço – venha participar dessa experiência com a gente!
▶ Dança Circular de São João com Bibi Cunha
Roda de Capoeira com grupo Angola Rainha
▶ Quadrilha
▶ Casório

Durante a festa:

Aldeia Das Crianças – Espaço Infantil e oficinas gratuitas
▶ Jonas Samaúma – Poetarô
▶ Intervernção Anônima
▶ Correio Elegante
▶ Fogueira
▶ Chillout
E muito mais! Aguardem novidades…

O Nectare oferece delícias tradicionais veganas e orgânicas, além de bebidas em versões sem álcool.

Portêra:
R$ 15,00 até as 17h
R$ 20,00 após
Crianças até 10 anos não pagam!

As crianças são muito bem vindas!!!

Apoio:
Muda-SP
Grupo de Capoeira Angola Rainha
Pé Descalço
Folias Têxtil
Aldeia das Crianças
Jequitibá Cultural

Convide seus amigos para o evento!

 

ALDEIA DAS CRIANÇAS 
Um lugar amoroso para um livre brincar. Lugar de conhecer o outro e o mundo respeitando o tempo e ritmo de cada criança.
Em parceria conosco a Aldeia das Crianças vai criar um espaço com oficinas e brincadeiras para celebrar o São João!
Esperamos os pequeninos!

O projeto Aldeia das Crianças é um espaço de livre brincar, que busca resgatar o convívio mais próximo entre pais e filhos.Faz parte do Coworking Aldeia 445 que abriga projetos que vêm contribuindo para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

 

ESCOLA DE FORRÓ – PÉ DESCALÇO
O Pé Descalço é mais que uma simples escola de dança. É um movimento artístico e cultural que busca transformar a vida de pessoas por meio de contato com a dança. Venha viver essa experiência com a gente! Todo sábado, das 17 às 22hs, AQUI NA CASA JAYA!

 

DANÇAS CIRCULARES
Com Bibi Cunha Joaninha Brasil, nossa antiga parceira!

Para quem não conhece, as Danças Circulares resgatam músicas regionais e folclóricas de diversos povos do planeta e conectam as pessoas em roda. São danças milenares, populares, tradicionais e contemporâneas que foram transformadas em práticas corporais mais orgânicas, possibilitando a conexão com o outro, estruturando sentimentos, compreendendo melhor emoções e fortificando o Ser em todos os níveis de sua existência.

 

Conheça um pouco mais sobre GERALDO JUNIOR

Geraldo Junior, cantor, compositor e brincante natural da região do Cariri CE.
Seu trabalho tem a força da ancestralidade dos folguedos e tradições, mas, ao mesmo tempo é algo muito contemporâneo. No Rio de janeiro e São Paulo tem um trabalho desenvolvido há mais de 8 anos que além dos shows, produz uma festa e bloco de carnaval chamada Terreirada Cearense que só de sudeste tem 9 anos oferecendo arte e musica como uma proposta educacional.
O trabalho do Geraldo Junior além da música, tem elementos de dança popular e performance cênica justamente com a experiência audio-visual do artista audiovisual e percussionista VJ Notívago.

Um show muito dançante e poético.
www.geraldojunior.com.br

GeraldoJunior

 

E o Trio Ventura:

O imenso amor ao forró propiciou a união desses três jovens e criativos músicos cariocas! O Trio deu início às suas atividades em 2016, apresentando uma identidade musical muito particular, fazendo o forró mais swingado do Rio de Janeiro. Objetivando não fazer mais do mesmo, suas composições próprias apresentam irreverência sem perder a raíz, como o instrumental “Baião Subterrâneo” com suas misturas rítmicas. O repertório é bastante amplo, com clássicos e pedradas escolhidas a dedo, resgatando as pérolas do forró com influências da religiosidade afro-brasileira sendo sempre sucesso por onde passa, deixando aquele gostinho de quero mais a todos que os ouvem!

Já no ano de sua estréia o grupo começa com o pé direito, cativando públicos em eventos expressivos como o Arraiá do Pérola da Guanabara, Arraiá de Todos os Santos, Arraiá do Multibloco e em casas tradicionais cariocas como Lapa 40°, Leviano, Democráticos e Barimar. O grupo foi a revelação do Festival Pizêro Carioca e está no lineup do Festival de Forró de Aldeia Velha de 2017.

É uma das 3 bandas cariocas classificadas para o Fenfit 2017 e logo após o mesmo realizará a sua primeira turnê européia em setembro e outubro, com shows confirmados em 10 cidades, entre eles o Amsterdã Forró Festival!

Com Igor Conde *Dimenor* na voz e no triângulo, Eric Ventura puxando o fole e Daniel Paris castigando na zabumba, o Trio trás um balanço matuto e original, recheado de cultura brasileira que faz todo mundo dançar!