Workshop Morte Consciente

Workshop Morte Consciente

Workshop Morte Consciente é um workshop de morte e renascimento espiritual. É uma jornada monomítica ao Self. De wootan a Buda, de Cristo a Maomé os mitos nos ensinam através de símbolos, metáforas e alegorias a jornada iniciática de morte e renascimento. Neste workshop basearemos nosso caminhos aos caminhos crísticos, búdicos e de todos os avatares simbólicos de nossas tradições. Morte consciente é um rito de passagem, um mergulho nas ondas do Infinito.

No workshop morte consciente trabalharemos com a respiração consciente, método compilado e adaptado de respiração de renascimento. Este método de respiração nos permite uma experiência profunda em nosso núcleo de paz, luz e sabedoria, em nosso Ser essencial, o nosso coração.

É uma prática profunda e fácil de executar, que dá acesso a estados ampliados de consciência, abrindo as portas da viagem interior à luz e à consciência, iniciando-nos no processo de auto-conhecimento.

Os participantes experimentam reequilíbrios energéticos muito poderosos, a compreensão e a cura de aspectos pessoais e vivências de luz e de paz avassaladoras com o seu Ser interior. Também se podem receber informações relevantes para as suas vidas e encontros com níveis arquetípicos espirituais.

O processo incorpora vários elementos que combinados permitem experimentar uma meditação profunda e estados de êxtase. O relaxamento, a música e um tipo especial de respiração formam parte da mesma. Um processo típico dura cerca de 4 horas, incluindo a apresentação e explicação, a própria experiência com relaxamento, respiração e música evocativa e, finalmente, um desenho ou a escrita da experiência, a partilha e encerramento.

Data: 28 de Junho de 2015
Horário: Das 14 às 18hs

Cronograma:

  • 45m – Apresentação e Explicação inicial
  • 1h30 – Relaxamento, Respiração e Música
  • 45m – Exercício de Integração, Partilha e Conclusão

Contra indicações: problemas cardiovasculares, hipertenção grave, glaucoma, deslocamento da retina, patologias psiquiátricas graves, epilepsia, fraturas, osteoporose e operações recentes.

O que trazer: roupa cômoda e quente (faz frio no salão a noite), um cobertor, e algo para tapar os olhos (opcional).

 

 

Felipe Pascucci

Felipe Pascucci é terapeuta de orientação transpessoal, formado pelo Centro Metamorfose de Desenvolvimento Integral, estudante de Psicologia Transpessoal, formado na Universidade Internacional da Paz, estudou com diversos professores em diversas abordagens transpessoais e holísticas de desenvolvimento humano e autoconhecimento. Passou por uma profunda transformação interior que o levou ao encontro de diversos mestres e professores durante viagens e estudos. Desde então se dedicou a estudar e a compreender suas experiências e compartilhá-las em público.

www.sattvawork.com
www.sattvawork.blogspot.com